O compromisso da empresa é sempre com a total satisfação de nossos clientes, sempre atender com excelência com uma parceria de respeito e confiança. Para evitar insatisfação com sua compra sugerimos que você leia nossa política de troca e devolução.
Algumas situações podem ser evitadas
Para evitar que certos tipos de situações desagradáveis aconteçam é sempre bom ficar atento à alguns detalhes.
- Descrição do produto;
- Características como, quantidade, tamanho e peso.
Ao receber sua mercadoria
Todos os pacotes são embalados com todos os cuidados necessários para que não sofra algum dano no transporte, em todos são colocados materiais para diminuir o impacto e são lacrados com fita adesiva. Em caso da embalagem violada você ou o responsável pelo recebimento deve recusar o recebimento no ato da entrega, com o pacote em mãos faça as seguintes verificações:
- Produtos danificados durante o transporte;
- Produtos não está de acordo com seu pedido;
- Ausência da nota fiscal ou se o produto descrito na nota fiscal não é o mesmo recebido.
Caso você perceba alguma irregularidade, entre em contato conosco imediatamente.
Produto com defeito ou devolução
A solicitação de reembolso do valor pago e/ou devolução por arrependimento/desistência, conforme consta no Código de Defesa do Consumidor, deve ser manifestada em até 7 dias contados da data de recebimento do produto. Entre em contato através do e-mail para fazer a solicitação: [email protected]. Não será efetuada troca ou devolução referente a produtos usados, que devem retornar em sua embalagem original e lacrada. Esse produto será avaliado pelo nosso controle de qualidade e, sendo detectado o defeito, será efetuada a troca ou devolução, de comum acordo com o cliente. Nos casos de troca, somente será permitida a troca de produtos do mesmo valor, onde o cliente recebera um voucher para efetuar a troca.
- O produto não poderá ter sido usado;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota fiscal, etiquetas, tag’s e todos os seus acessórios e itens.
A restituição do valor do produto em caso de devolução poderá ser feita de duas formas:
- Em compras pagas através do cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes. Esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito, com intermédio das operadoras de pagamento digital. Saiba mais em pagamentos.
- Em compras pagas através de boleto bancário, débito online ou transferência bancária, a restituição na sua conta da operadora de pagamento digital escolhida no ato do pagamento em até 7 dias corridos.
Fernando NewDread efetuará a troca somente de produtos com defeito de fabricação onde é necessário se comunicar através do e-mail, formulário de contato ou telefone relatando o defeito, data da compra e número do pedido. O cliente deverá encaminhar o produto para o seguinte endereço: R. Rio de Janeiro, 1005 – sala 1004 Centro, Belo Horizonte – MG CEP: 30.160-043. Após a equipe de controle de qualidade constatar o defeito reenviará o produto para o endereço cadastrado na conta do cliente. Esse procedimento se aplica somente as compras realizadas na plataforma virtual fernandonewdread.com.br.
O prazo para montagem e liberação dos pedidos é de até 72 horas úteis e o prazo de entrega poderá variar de acordo com a localidade do cliente a ser estipulado pelos Correios.